Para manter-se no G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR na manhã deste domingo (2) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O Palmeiras fica com 28 pontos e segue na briga pelas primeiras posições, assim como o Atlético, que tem a mesma pontuação.
O Palmeiras começou a partida no ataque e aos nove minutos, Robinho dominou para fazer o cruzamento e Leandro Pereira não conseguiu chegar na bola para a finalização. A resposta do Atlético aconteceu no chute de Cryzan, defendido por Fernando Prass.
O jogo se tornou mais equilibrado durante a primeira etapa, com os dois times procurando chegar ao ataque para buscar o gol. Aos 33, o Palmeiras teve de colocar Andrei Girotto em campo. no lugar do lesionado Gabriel.
Aos 45, o Palmeiras teve outra boa chance em cobrança de falta de Robinho, que desviou em jogador atleticano e passou perto da meta de Weverton.
No começo do segundo tempo, Kelvin fez jogada individual e arriscou o chute, que foi defendido pelo goleiro do time paranaense. Aos 13, Bruno Mota teve a chance de responder para o Atlético e Fernando Prass evitou o gol.
O Palmeiras continuava com a posse de bola e buscando chances, mas foi o Atlético a marcar o gol da vitória, aos 30 minutos, através de Walter, após escanteio.
O Palmeiras lutou até o apito final, mas não conseguiu evitar a derrota.
Próximos jogos de Palmeiras e Atlético-PR pela 17ª rodada do Brasileirão 2015
Atlético-PR x Sport - 09/ago - 11h00 - Arena da Baixada
Cruzeiro x Palmeiras - 09/ago - 16h00 - Estádio do Mineirão
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.