No jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu o Avaí nesta quarta-feira (6), venceu a partida pelo placar de 1 a 0 no Pacaembu e se classificou para as oitavas de final.
Aos quatro minutos de partida, Wilker foi para o arremate e Fábio conseguiu a defesa. O começo do jogo foi dominado pela equipe catarinense, que se lançava mais ao ataque.
O Palmeiras logo passou a ter mais posse de bola e a se posicionar melhor para tentar a finalização. Wendel, aos 29, cruzou a bola da direita e Leandro, de frente para o gol, não conseguiu a finalização.
O primeiro tempo seguiu com os dois times buscando criar chances, mas errando na troca de passes no campo de ataque.
O segundo tempo começou com o Palmeiras atacando, mas com dificuldades para finalizar. O Avaí partia no contra-ataque, mas também não se arriscava muito.
Aos 23 minutos, Mouche arriscou o chute e Vagner conseguiu a defesa. O Palmeiras seguiu insistindo e aos 30 minutos, o argentino pegou sobra na entrada da área e bateu com estilo para abrir o placar do Pacaembu.
O Avaí brigou pela reação durante os minutos restantes de partida, mas o Palmeiras respondia no contra-ataque e conseguiu segurar o resultado para garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.