Os candidatos à Presidência da República, Pastor Everaldo (PSC), e Mauro Iasi (PCB) fizeram campanha hoje (22) em Brasília e Teresina, respectivamente.
Pastor Everaldo começou o dia na Rodoviária do Plano Piloto, onde fez corpo a corpo com a população acompanhado de candidatos a deputado distrital e federal da cidade. Ele também aproveitou para criticar proposta do Conselho Nacional de Políticas Antidrogas (Conad) de publicar uma portaria que proíbe entidades que prestam assistência a usuários de drogas de incluírem religiões nos tratamentos, conforme foi noticiado pela imprensa.
"Essas pessoas são acolhidas com amor, com dedicação, com carinho, sem ônus para o Poder Público, com recursos próprios essas entidades fazem isso. E aí querem proibir a liberdade de expressão, de culto, é uma atrocidade, inconstitucional. Então, nós estamos entrando com uma representação contra essa resolução se for efetivada?, disse o candidato.
O candidato também foi para a Ceilândia, cidade satélite de Brasília, onde fez uma caminhada com correligionários e feirantes em torno da principal feira da cidade.
Já Mauro Iasi passou o dia em Teresina, onde compareceu a diversos compromissos de campanha. O candidato inaugurou comitê de campanha no centro da capital piauiense e seguiu para um acampamento de trabalhadores sem-terra do movimento Resistência Camponesa. À tarde, o candidato fez uma caminhada no bairro São Joaquim com correligionários e eleitores.
Mauro Iasi participa na noite de hoje debate com trabalhadores no Sindicato dos Trabalhadores dos Correios.
Editor Carolina Pimentelhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-08/pastor-everaldo-e-mauro-iasi-fazem-campanha-em-brasilia-e-teresinaComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.