A agonia da moradora de Rio Claro, Luciana Benedita Marcelino, 36, terminou depois de três dias em cárcere privado. Luciana ex-namorada do pedreiro Marcio Cardoso Pereira, 32, foi sequestrada em sua terra natal no dia 6. Trazida à força para Itapira, foi estuprada e trancada num sobrado em construção no Santa Marta.
Luciana conseguiu escapar na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h. Na rua, acionou a PM, os policiais Silvério e Artur a localizaram e conduziram-na ao plantão policial. O pedreiro foi detido na Rua dos Jasmins, também no Santa Marta.
A vitima foi submetida a exames no IML de Mogi Guaçu onde estupro foi confirmado. O acusado foi autuado em três artigos: Sequestro, Cárcere Privado e Estupro. Está recolhido, sem direito a fiança. Os peritos estiveram na casa, lá encontraramdois colchões. Depois de ser ouvida, foi levada para o HM. Peritos do I.C estiveram no local do crime, encontraram preservativos. A casa foi fotografada, inclusive o quarto onde Luciana ficou amarrada
PM estoura biqueira dos irmãos Tico e Teco na Vila Ilze
Policiais militares patrulhacam a Rua Rio Grande do Sul, Vila Ilze, quando depararam com um viciado pegando pedras de crack pelo muro. O viciado foi detido e no interior da casa estavam dois irmãos traficantes. Levados para a delegacia, foram ouvidos pelo delegado Alvaro Andrade Junior e autuados em flagrante por tráfico. Na casa foi encontrado uma pedra de crack, R$1.094,00 e 3 dólares, celulares, relógios e cordões de ouro e prata. Objetos, segundo da policia, possam ser oriundos de troca por droga
Roubo na Boa Esperança
Por volta das12h desta segunda, a dona de casa Isabel Cristina da Silva, 32, seguia pelo bairro Boa Esperança, quando nas proximidades do campo de futebol, foi abordada por dois elementos armados que obrigaram Isabel a entregar R$850,00 em dinheiro. Fugiram sem deixar pistas.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.