O Palmeiras justificou o favoritismo após o bom resultado no primeiro jogo e no segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil 2012, a equipe alviverde empatou com o valente Coritiba, por 1 a 1 e conquistou de forma invicta o torneio nacional. Com seis gols sofridos em 11 jogos, a defesa foi um dos pilares da conquista do time de Felipão.
Acompanhando de fora devido a uma lesão sofrida ainda no primeiro tempo, o defensor Thiago Heleno falou sobre a conquista do Palmeiras. “Nós sabíamos que seria um jogo dificílimo, fizemos uma boa campanha e merecemos o título”, disse o atleta.
Peça fundamental no setor, o zagueiro Henrique, que foi deslocado para o meio de campo durante a campanha enumerou as qualidades do grupo palmeirense. “A nossa marca foi a vontade, a força e a determinação. Todos os atletas se entregaram em campo e conseguimos o titulo. A família Scolari renasceu”, afirmou.
Finalizando, o arqueiro Bruno, que está há 13 anos no clube, resumiu o sentimento do torcedor do Palmeiras diante desta conquista tão importante. “É campeão, torcida parmeirense (sic). Ano que vem estaremos na Taça Libertadores da América e buscaremos mais um título internacional”, comentou à rádio Estadão ESPN.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.