Assalto e troca de tiros, no centro da cidade. No início da tarde desta sexta-feira, um assalto no centro da cidade provocou troca de tiros entre os seguranças da Caixa Economica Federal e os ladrões. Dois larápios em uma motocicleta CB 300, amarela, estacionou e com uma arma em punho anunciou o assalto para uma das vítimas. A outra vítima que já estava dentro da CEF arremessou o malote contra a porta giratória. Um dos meliantes entrou, pegou o malote, saiu do banco e disparou dois tiros para amedrontar, fugindo em seguida.
O roubo na CEF. A Policia Militar recebeu denúncia de populares moradores da Vila Boa Esperança sobre a localização de uma moto que apresentava as mesmas características e sem placas como a utilizada no roubo da CEF. A PM encontrou a moto, porém não aparentava tratar se do mesmo veículo. A moto foi apreendida administrativamente por não possuir placa e documentos.
Crack e Cocaína. Os GCMs Almeida e Marchioretto foram acionados a comparecerem à Rua Amazonas, orientados por denuncias que diziam que dois jovens estavam comercializando drogas naquele local. Almeida e Marchioretto se deslocaram e no local encontraram dois papelotes de crack e quatro pinos de cocaína, perto Dalí, B. M. J. G. F., 16, e V. B. P. J., 16. Ambos foram encaminhados, apesar de negaram que a droga lhes pertenciam. A droga foi apreendida e os menores entregues aos seus responsáveis.
Roubaram a moto em movimento. Caíque Moacir Bernardes Pinto compareceu ao plantão policial informando que trafegava com sua moto Honda 150, 2009, pela Rua Padre Manoel da Nóbrega, Boa Esperança, quando desconhecidos, em outra motocicleta, emparelharam com ele e lhe apontaram uma arma ordenando que parasse. Caíque obedeceu. Os meliantes levaram a moto, tomando rumo ignorado.
Fusca queimado. Os GCMs Paulo Borges e Narciso receberam denúncia anônima que um veículo havia sido abandonado próximo à fazenda Cirilo Junior. Os GCMs se deslocaram até o local onde encontraram um veiculo Fusca com placas de Mogi Mirim. O Fusca, provavelmente produto de furto, estava totalmente queimado, foi apreendido e encaminhado ao pátio do Siqueira.
Mancha de óleo e chuva causa acidente. O comerciante de ovos Jose Aparecido Peraro, 57, e seu filho Andre Felipe da Silva, 22, trafegavam sentido a Itapira, pela SP 147, quando no Km 31, próximo a Clínica Cristália, devido ao tempo chuvoso, ao passar sobre uma camada de óleo derramado na pista, chocou-se contra uma árvore, tombou a perua Kombi. José e André sofreram escoriações leves e foram socorridos pelo PS do Hospital Municipal. A ocorrência foi atendida pelos Policiais Rodoviários soldados Patrício e T. Cruz. O veiculo foi removido pelo D. E. R..