A Polícia Civil cumpriu hoje (11) 17 mandados de busca e apreensão com o objetivo de investigar atos violentos durante protestos no estado do Rio de Janeiro. Dez pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Repressão a Crimes contra a Informática (DRCI), para serem ouvidas no inquérito, entre elas a ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas de suspeitos na cidade de Niterói, no Grande Rio; e na Barra da Tijuca, no centro, em Copacabana, no Catete, em Bangu e Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro.
A ação de hoje é um desdobramento de inquérito aberto no ano passado. Três homens já haviam sido presos por formação de quadrilha e incitação à violência. Ninguém foi preso na ação de hoje e o material apreendido será analisado pela DRCI.
Editor Juliana Andradehttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-06/policia-faz-operacao-contra-suspeitos-de-atos-violentos-em-protestos-no-rioComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.