Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Outubro de 2024
Notícia
09/08/2011 | Polícia é notícia!

Menor de 14 anos, cinco vezes detido, portava 500 fraconetes.

Na tarde de terça-feira, dia 9, no Della Rocha, a Forca Tática sob o comando do sargento Coran, Rocam e o Canil da GM detiveram um menor de 14 anos, mas velho conhecido, detido outras 5 vezes com cocaína, com certa quantia em dinheiro e cerca de 500 fraconetes vazios, prontos para receber o produto, a cocaína, para a comercialização. O menor foi levado ao plantão policial, qualificado e devolvido à sua mãe.

 

Mulher cai no conto de gatunas.  

Na tarde desta terça-feira, uma dona de casa de 58 anos foi vitima do conto do bilhete premiado.  Ela sacou R$2.800,00 da CEF. Ao sair do banco pegou um envelope caído ao chão e o entregou a duas mulheres que estavam próximas. A vítima não tinha percebido que as duas tinham deixado o envelope cair propositalmente. As mulheres manifestaram os mais sinceros agradecimentos pela honestidade da pobre mulher.  Disseram que naquele envelope tinha uma grande soma em dinheiro, resultado da troca de um bilhete premiado. Conversa vai, conversa vem, a vítima foi mordendo a isca, uma farsante chegou a propor a trocar da bolsa pelo envelope cheio de dinheiro, até que no descuido da vítima a outra mulher fugiu com a bolsa. Deixaram o envelope. Dentro dele, uma nota de R$2,00 e um monte de papel. As ladras fugiram, deixando a agricultora de café sem dinheiro, nem documento.

 

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

848 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções