Homem desaparecido é encontrado morto na Usina.
Um corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 17. Os policiais, Cacuri e Matheus, receberam a informação via CAD da PM, de que na ”Colônia 5 Casas” na UNSA, um corpo, em estado de decomposição, jazia a céu aberto. O corpo estava caído num barranco, sem a camisa e com a calça jeans só com uma perna, sobre uma cerca de arame farpado tinha uma camiseta vermelha e o pedaço da calca jeans. Aparentemente o corpo não tinha sinais de perfuração. A indicação é de morte natural, porém a maneira como o corpo estava no barranco, não foi descartada a hipótese de a vítima ter sido jogada na ribanceira. Os familiares identificaram o corpo como sendo de Carlos Alberto Batista, 54. Ele estaria desaparecido desde o dia 10 de outubro. Os serviços funerários ficaram a cargo da Funerária Itapirense.
Drogas apreendidas no final de semana
Três flagrantes provocaram apreensões de drogas no fim de semana. Foram recolhidas pela GM. A foto mostra a maior apreensão onde um jovem de 22 anos foi preso e recolhido a uma das celas da cadeia local.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.