Um adolescente foi morto por volta das 20h de ontem (13) dentro do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI-Baixada), uma unidade de internação para infratores, na Baixada Fluminense. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada identificaram e apreenderam na madrugada de hoje (14) cinco adolescentes por suspeita de participação na morte do interno.
Informações obtidas durante investigações preliminares apontam que a vítima foi espancada por outros internos que dividiam a cela com ele. O jovem foi encaminhado para a enfermaria da unidade, mas acabou morrendo.
De acordo com a polícia, os internos resolveram espancar a vítima no banheiro da unidade com chutes, socos e estrangulamento porque o consideravam um delator. A Polícia Civil informou que os cinco adolescentes confessaram a participação no homicídio.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-12/policia-investiga-morte-de-adolescente-infrator-em-unidade-de-internacao-noVitor Abdala - Repórter da Agência BrasilComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.