Um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira próximo à Rodoviária deixou uma pessoa morta e dois feridos. Entre 12h30 e 13h, a passarela metálica que passa sobre o Ribeirão da Penha ligando as ruas Professor Fenízio Marchini e Ari Wilson Cremasco cedeu e atingiu três funcionários da empresa Novart que trabalhavam no local.
A referida ponte – que liga o bairro Jardim Soares ao Distrito Industrial – estava em processo de manutenção quando quebrou ao meio. Um dos homens acabou prensado pelo material pesado e ficou com o corpo submerso quase por completo dentro da água.
Equipes do Samu e da Defesa Civil foram acionados e compareceram ao local para prestar socorro e encaminharam todos para o Hospital Municipal. Um deles, que foi atendido já em estado grave, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Até o momento sua identidade não foi divulgada.
O delegado titular da delegacia de Itapira, Fernando Zucarelli Pinto também foi até o local e acionou os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu, que deverá desvendar as causas do acidente.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.