Fora de casa, a Ponte Preta enfrentou o Cruzeiro neste domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.
O Cruzeiro soma seu primeiro ponto com este resultado. A Ponte Preta fica com cinco, em sétimo lugar.
Aos dois minutos de partida, Renato Cajá bateu falta e a bola passou por cima da meta do Cruzeiro. A Ponte Preta procurava ter mais posse de bola no começo do jogo e pressionar o time da casa.
Aos 19, Tiago Alves tentou aproveitar escanteio cobrado por Renato Cajá e quase fez o primeiro gol da partida. Rodinei arriscou para o time campineiro aos 27 e Rafael fez a defesa.
O Cruzeiro conseguia se movimentar em campo, mas sem conseguir grandes chances de gol. Já a Ponte Preta tocava a bola e ditava o ritmo de jogo.
A equipe mineira teve duas boas chances para abrir o placar no começo do segundo tempo, no chute de Bruno Edgar e na cabeçada de Henrique Dourada, que acabaram não sendo convertidas em gol.
Renato Cajá arriscou o chute e Rafael foi para a defesa. A Ponte Preta continuou pressionando e Cajá arriscou novamente após jogada pela direita de Rodinei para nova intervenção do goleiro cruzeirense.
O segundo tempo se mostrava mais equilibrado, com as chances de gol acontecendo. Aos 32, Léo fez o passe para Neílton arriscar o chute, defendido por Marcelo Lomba.
Aos 36, Charles abriu o placar para o Cruzeiro em cobrança de falta. A Ponte Preta foi em busca da reação e Biro Biro empatou o jogo três minutos depois.
O Cruzeiro foi em busca do segundo gol nos minutos finais de partida, conseguindo boas chances para finalizar, mas sem conseguir sucesso.
Próximos jogos de Ponte Preta e Cruzeiro pela 4ª rodada do Brasileirão 2015
Ponte Preta x Chapecoense - 30/mai - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli
Figueirense x Cruzeiro - 31/mai - 18h30 - Estádio Orlando Scarpelli
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.