Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Setembro de 2024
Notícia
10/11/2013 | Ponte Preta perde em casa para o Vitória-BA

 Depois da classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta enfrentou o Vitória neste domingo (10) pelo Brasileirão 2013 e foi derrotada pelo placar de 3 a 0, no Moisés Lucarelli.

 
O Vitória vai a 51 pontos e pode fechar a rodada em sexto lugar. Com 34, a Ponte segue na zona do rebaixamento.
 
O jogo começou com as duas equipes atacando. Uendel tentou cruzar a bola na área, para o corte da defesa do Vitória.
 
Ayrton bateu falta aos sete minutos e acertou o travessão. A Ponte respondeu quando Adrianinho cruzou visando William, mas Wilson fez a defesa.
 
Dinei, aos 13, foi para o arremate e a bola passou com perigo pela meta de Roberto. Depois, Marquinhos tentou aproveitar contra-ataque, mas a finalização foi em cima de Diego Sacoman.
 
O Vitória insistiu até abrir o placar aos 17, quando Renato Cajá aproveitou cruzamento de Tarracha para colocar o time soteropolitano em vantagem.
 
Ayrton aumentou o placar aos 26 minutos, envolvendo troca de passes e que terminou com a finalização tranquila do lateral direito do Vitória.
 
Depois do gol, a Ponte fez uma alteração ainda no primeiro tempo, com a entrada de Chiquinho no lugar de Elias. O Vitória também mudou o time colocando em campo Willian Henrique no lugar de Marcelo.
 
A Ponte Preta passou a avançar para o ataque e a tentar incomodar a defesa do Vitória.
 
Régis bateu de longe aos 39, mas a bola ficou com o goleiro do Vitória, que respondeu em contra-ataque de Marquinhos, que bateu para a defesa de Roberto. No rebote, Dinei mandou para as redes pontepretanas.
 
Fellipe Bastos, no começo do segundo tempo, arriscou o chute, mas não conseguiu sucesso. Depois, foi a vez de Adrianinho tentar e mandar a bola longe do gol.
 
William ficou de frente para o gol, dominou e tentou o drible em Wilson, mas o goleiro do Vitória conseguiu se recuperar para fazer a defesa.
 
O time da casa aumentou a pressão e foi em busca do gol, mas quem quase fez o gol foi o Vitória, com Renato Cajá, aos 14 minutos, colocando a bola perto da meta de Roberto.
 
Fellipe Bastos bateu de longe aos 21 e a bola passou ao lado do gol de Wilson. A Ponte continuava pressionando pelo gol e criava chances, mas sem ter sucesso nas finalizações.
 
Aos 34, de novo de fora da área, Fellipe Bastos não conseguiu chegar ao gol. A Ponte Preta criava chances, enquanto o Vitória administrava o resultado.
 
Próximos jogos de Vitória e Ponte Preta pela 34ª rodada do Brasileirão 2013
 
Goiás x Ponte Preta 13/nov - 19h30 - Estádio Serra Dourada
 
Vitória x Cruzeiro - 13/nov - 21h50 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)
 
Ficha Técnica
 
Ponte Preta 0 x 3 Vitória
 
Local: Moisés Lucarelli, Campinas;
 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição (MG) e Igor Junio Benevenuto (MG);
 
Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Adrianinho e Chiquinho (Elias); Rildo (Fernando Bob) e William (Rafael Ratão).
Técnico: Jorginho
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e  Tarracha; Marcelo (Willian Henrique), Cáceres, Renato Cajá (Michel) e Escudero; Marquinhos e Dinei (Maxi Biancucchi);
Técnico: Ney Franco
 
Gols: Renato Cajá (VIT) aos 17’, Ayrton (VIT) aos 26’, Dinei (VIT) aos 45’ do primeiro tempo
 
CA: Marcelo (VIT) e Baraka (PON).
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2412 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções