Na última segunda-feira, 3, no HSBC Brasil, em São Paulo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) organizou um mega evento para premiar os melhores do Campeonato Brasileiro de 2012. Vale lembrar que foi a primeira premiação da CBF sob o comando do presidente José Maria Marin. Entre os convidados estavam o governador Geraldo Alckmin e o deputado Barros Munhoz.
A seleção premiada do Brasileirão-2012 ficou com Diego Cavalieri (Fluminense); Marcos Rocha (Atlético-MG), Leonardo Silva (Atlético-MG), Réver (Atlético-MG) e Carlinhos (Fluminense); Paulinho (Corinthians), Jean (Fluminense), Lucas (São Paulo) e Ronaldinho (Atlético-MG); Fred (Fluminense) e Neymar (Santos). O melhor técnico foi o campeão Abel Braga.
Fred, camisa 9 do Fluminense, também ganhou o prêmio de Craque do Brasileirão e o troféu de artilheiro, com 20 gols marcados. Ronaldinho Gaúcho foi escolhido o "Craque da Galera"; Neymar teve o seu gol contra o Atlético-MG escolhido como o mais bonito da competição; Bernard foi a revelação do torneio e Wilton Pereira Sampaio, Altemir Hausmann e Cleber Lucio Gil eleitos o melhor trio de arbitragem.
Munhoz com o craque Neymar
Munhoz com Alckmin e Marin