O presidente da CBF, José Maria Marin, foi recebido no último dia 14/3, pelo deputado Barros Munhoz, e também pelo deputado Campos Machado (PTB), na Assembleia Legislativa.
Marin fez um breve balanço da situação dos estádios para a Copa das Confederações e esboçou otimismo para com o cumprimento dos prazos para o evento. O presidente da CBF entregou a Barros Munhoz uma cópia fiel da camisa usada pela seleção brasileira na Copa de 1958, na Suécia e, a Campos Machado, uma camisa autografada por jogadores da atual seleção.
Entre outros fatos, Marin lembrou que esteve em Itapira por duas vezes, uma delas participando da inauguração da iluminação do estádio Coronel Francisco Vieira, em 1982, quando Munhoz era prefeito de Itapira e Marin governador de São Paulo.
Barros Munhoz ofereceu a Marin, em nome da Casa e para registrar a visita, uma miniatura do Monumento às Bandeiras, de Brecheret, que é símbolo da Assembleia. Lembrando a história de Marin, Munhoz falou do orgulho de ser amigo de "um atleta, vereador, deputado e governador".
Munhoz, Marin e Campos Machado