A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapira, Sônia Maria Marques Oliveira Paganini, participou nesta quarta-feira, em Mogi Guaçu, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual Barros Munhoz, da solenidade de assinatura do convênio para a instalação de uma unidade do Poupatempo naquele município. Ela representou a instituição que preside e também o marido, o prefeito José Natalino Paganini, que se encontra em Brasília dando andamento a pedidos para verbas para Itapira.
A unidade do Poupatempo de Mogi Guaçu atenderá os moradores de Conchal, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Santo Antonio de Posse, o que representa cerca de 420 mil pessoas. Nela, entre outros serviços, serão feitos documentos pessoais e de veículos, assim como o recolhimento de taxas protocolares.
A presidente do Fundo de Solidariedade de Itapira levou ainda uma mensagem do prefeito Paganini de agradecimento ao governador e ao deputado pela instalação da unidade na região. Ele considerou que, com os serviços prestados pelo Poupatempo, os itapirenses terão maior celeridade na obtenção de seus documentos com menores custos de deslocamento.
Estiveram presentes ao evento também os vereadores Carlos Sartori, presidente da Câmara Municipal; Maurício Lima, Joilson Batista, Juliano Feliciano, Luiz Machado e Marcos Paulo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.