A PIBI – Primeira Igreja Batista em Itapira – organizada como igreja em nossa cidade desde 14 de junho de 1969, levará a efeito durante todo o mês de junho uma vasta programação comemorativa aos seus 43 anos de ação evangelística no município.
Na última terça-feira, nas dependências da igreja, localizada na rua Soldado Constitucionalista, 318, Jardim Soares, membros e dirigentes da PIBI definiram os últimos detalhes da organização dos eventos, dentre os quais estão incluídos cultos de louvor e adoração ministrados por pastores de igrejas batistas de outras cidades, entre elas da Igreja Batista em Vila Salete – SP , igreja-mãe da PIB local; inauguração da Congregação Batista no Istor Luppi, cujo prédio encontra-se em fase final de preparação; homenagens aos membros fundadores, palestras e conferências.
A abertura das comemorações dar-se-á neste domingo, dia 03 de junho, com culto de louvor e adoração a partir das 19:00 horas, no templo da igreja, a rua Soldado Constitucionalista, 318, com a pregação da Palavra de Deus a cargo do pastor Carlos Eliseu.
No mesmo horário e local, no domingo seguinte, dia 10 de junho, acontecerá o culto de gratidão pelo 43º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Itapira, tendo como orador o pastor Josiel Lima Vieira.
A programação prevê uma seqüência de eventos comemorativos no final de semana seguinte, dias 15, 16 e 17 de junho, composta por uma série de conferências no dia 15, inauguração da Congregação Batista do Istor Luppi no dia 16, e culto de Adoração e Gratidão no dia 17, com o primeiro pastor a comandar a igreja de Itapira, e atual pastor titular da Igreja Batista de Vila Salete, João Ferreira Martins, oportunidade em que serão homenageados os fundadores da Primeira Igreja Batista em Itapira.
No último domingo do mês, dia 24, encerram-se as comemorações com culto e batismos, com a presença do pastor Ruben Nazareth dos Santos.
Todos os cultos, eventos e atividades são abertos ao público em geral, conforme convite a ser divulgado pela PIB em Itapira através da imprensa da nossa cidade.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.