Durante Campeonato Brasileiro, rainha do Rodeio de Limeira defende bons tratos aos animais
Aline Giusti revelou que sonhava com o título desde criança
Em um ambiente country, não são só os cowboys e touros que chamam atenção. A rainha da festa, Aline Giusti, de 18 anos, desfila sua beleza pelos espaços do evento todas as noites. E quando o assunto é montaria em touros, ela é enfática. “Conseguimos assistir as montarias, muitas vezes direto do brete e percebemos que realmente os animais não sofrem maus tratos. Isso não existe”, disse a realeza se referindo ao Brahma Super Bull PBR. O campeonato brasileiro de montaria em touro será disputado na cidade até domingo, 16.
Edevaldo Ferreira, que levou R$ 1 milhão ao ser campeão em 2011, é o competidor preferido da rainha. “Fiquei impressionada com a montaria do Edevaldo. Ele é muito bom e é meu preferido”, disse sobre o também vencedor da etapa de Americana, esse ano.
Para alcançar o título de rainha, a modelo concorreu com outras 10 finalistas e levou a melhor ao vencer em quesitos de beleza, simpatia e regras gerais dos rodeios. “Venho me preparando durante muito tempo para chegar até aqui. Acompanho desde criança e sempre foi um sonho. É emocionante ser Rainha do Rodeio”.
Aline é modelo e participou do Menina Fantástica em 2009. Na época, ficou entre as cinco semifinalistas do estado de São Paulo. “Essa competição me ajudou muito a chegar ao título de Rainha do Rodeio de Limeira. Sempre me espelhei nas outras meninas e graças a Deus conseguir realizar esse sonho”, finalizou.
Imagens: Arquivo Pessoal e Paula Cegantini