Uma comissão especial da Câmara destinada a analisar, estudar e formular proposições relacionadas à reforma tributária, no prazo de 30 dias, foi criada hoje (22) pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O colegiado será composto de 27 deputados titulares e igual número de suplentes.
Agora, caberão aos líderes partidários indicar os deputados que vão integrar a comissão especial. Os 30 dias dados por Cunha para a discussão e conclusão dos trabalhos, com a apresentação de propostas a serem votadas sobre a reforma tributária no plenário da Câmara, serão contados a partir da instalação da comissão, que deverá ocorrer nos próximos dias.
A reforma tributária vem sendo discutida há décadas, no Congresso Nacional, sem um acordo que viabilize a aprovação de pontos importantes do sistema tributário nacional. A intenção do presidente da Câmara é que a comissão trabalhe com esse objetivo.
Editor Aécio Amadohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2015-07/reforma-tributaria-sera-debatida-por-comissao-especial-da-camara
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.