A Copa Carlos Piffer de Futebol Rural conheceu na manhã do domingo (5/7), o legítimo campeão da temporada 2015. A competição movimentou o campo da Boa Vereda, na Zona Rural por mais de um mês com jogos de mata-mata.
Os credenciados da disputa foram Revelação e Porto. O jogo começou quente. Aos 13 minutos, o Porto quase abriu o placar, com Gu. O atacante voou, cabeceou no canto, mas o goleiro Gueguel conseguiu espalmar com a ponta dos dedos.
Oito minutos depois, o Revelação abriu o placar em contrataque. Dentro da área, Tatá driblou e acertou a bola no canto direito de Diego: 1 a 0. Com o tento, o Porto tentou o empate que veio aos 42 minutos. Mário César tocou com a mão na bola dentro da área. O pênalti foi batido por Jé, que igualou o jogo.
Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Revelação conseguiu levar o jogo para as cobranças de pênalti. Na decisão, pesou a mão do goleiro Gegéu que pegou duas cobranças e garantiu a vitória por 4 a 3.
Em seguida, o secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Amparo, Antonio Hélio Favoretto e o superintendente do SAAE, Carlos Roberto Piffer, filho do homenageado, o ex-prefeito Carlos Piffer, iniciaram a entrega de medalhas e troféu.
O elenco vice-campeão contou com Diego, Murilo (Laércio), Andre Luis, Pedro Henrique e Claudio; Emerson, Jé, Marcos Vinicius e Taciano; William (Rogerio) e Messi.
O elenco campeão jogou com Gueguel, Bruno, Jeferson, Cordinha e Mário Cezar; Gustavinho, Jo, Kleber (João Paulo) e Otávio; Juninho (Marcelinho)e Tatá (Tiago).
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.