A itapirense Sabrina Candreva passa por mais uma fase de votação no concurso ‘Belas da Torcida 2015’ promovido pelo site UOL Esportes. Ela defende o São Paulo Futebol Clube e já passou por duas etapas, sendo uma delas por voto popular, quando recebeu 78.332 votos, a segunda maior votação de todo o concurso.
Aos 21 anos, a modelo disputa com Fernanda Szytko e Hollympia Souza para uma única vaga para a semifinal da seleção. O sistema online de coleta dos votos abre nessa segunda-feira, 3, e encerra no próximo domingo, 9, através do site UOL. A primeira colocada avança para uma terceira disputa por voto popular, mas dessa vez com as outras 20 candidatas, cada uma de um time do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dessas, as oito mais votadas participarão de um programa de vídeo realizado ao vivo na última semana de setembro e o júri estabelecido pelo UOL Esporte escolherá qual das finalistas será a Bela da Torcida 2015. De acordo com o regulamento, a vencedora receberá o título de Bela da Torcida 2015 e não haverá qualquer remuneração em dinheiro ou produtos.
Apesar de ter o segundo maior número de votos em etapas anteriores, Sabrina diz que isso não garante sua escolha e, por isso, continua com seus esforços para conseguir mais seguidores e admiradores. “Tenho medo que as pessoas que votaram em mim na primeira etapa não votem agora”. Para cativar os seguidores, ela aposta na interatividade através das redes sociais. “Estou tentando dar sempre atenção para todos, entrando em contato com as pessoas, postando fotos. Eles são muito legais, me respeitam bastante. Está um pouco corrido para mim, pois também trabalho, mas acho que está dando certo. Estou muito contente e sempre em busca de mais apoio”, revelou.
Por se tratar de uma escolha através de fotos, as candidatas de todos os times vêm apostando muito na sensualidade e no físico para chamar atenção dos internautas. Porém, Sabrina acredita que sua estratégia tem que ser diferente para que ela possa se destacar. “A minha estratégia é mostrar a beleza e a minha simpatia sem ser vulgar. Acho que a para a mulher para ser bonita ela não precisa mostrar tudo”, reforça.
Sãopaulina desde criança, a itapirense também conta que o concurso vem proporcionando muitas conquistas que vão além do título, como a possibilidade de conhecer o ídolo do time do coração. “Eu sempre tive um sonho de conhecer o Rogério Ceni e quem me conhece sabe disso. E esse encontro foi uma das coisas que o concurso me proporcionou. Além dele, conheci o presidente e os jogadores do clube e fiz o calendário do mês de Agosto da Arquibancada Tricolor”, descreve satisfeita.