Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Novembro de 2024
Notícia
23/06/2011 | Santos: Quatro clubes querem Neymar

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, informou nesta quinta-feira, dia 23 de junho, que quatro grandes clubes europeus querem contratar Neymar. E comentou no Sportv: "Eu fui procurado por quatro presidentes dos maiores clubes do mundo. Eu disse para eles que se eles depositarem a multa, fica a critério do jogador. Quem decide é o Neymar".


Real Madrid, Chelsea e mais dois times estão interessados. Luis Alvaro não revelou esses dois. Até agora o dirigente santista não recebeu nada em mãos, quer o jogador para o Mundial e o centenário do Santos em 2012.

"Uma das conversas que tive [com um dos clubes interessados], eles pagariam a multa, mas esperariam até o fim do ano. Então qualquer coisa que conversasse com os atletas, só cogitasse a transferência para a janela do ano que vem, para eles participarem do Mundial, da próxima Libertadores e participar também das comemorações do centenário", completou.

O contrato de Neymar vai até 2015, Depois o jogador é dono do seu passe. Luis Alvaro espera que o jogador fique até o fim do seu acordo com o clube por uma razão econômica.

"Com essa capacidade de se tornar um mito, em 2015 ele terá 23 anos e será dono do seu passe. Enquanto isso, ele ganha um salário europeu no Brasil e jogando futebol num time com a cara dele".

Sobre o meia Paulo Henrique Ganso, o presidente informou que também não tem nenhuma proposta oficial.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2019 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções