Em busca de garantir a melhor campanha na primeira fase do Paulistão Chevrolet 2014, o Santos visitou o Rio Claro, que briga por vaga na próxima fase, neste domingo (16) e, em jogo bem disputado, o placar foi de empate por 3 a 3.
O Santos vai a 33 pontos e leva a disputa pela melhor campanha com o Palmeiras para o clássico da rodada final. O Rio Claro, com 20, ainda tem chances de classificação.
O Santos se postou para esperar o contra-ataque e o Rio Claro começou a partida com mais posse de bola e tentando chances de gol.
Aos 21 minutos, Leandro Damião fez o passe para Geuvânio dominar e bater forte para abrir o placar para o Santos.
O Rio Claro se tornou mais ofensivo nos minutos finais de jogo, chegando ao gol de empate aos 42, com Renan, após escanteio.
No começo do segundo tempo, o time da casa conseguiu chances para virar o placar, mas sem conseguir acertar na hora do chute a gol. O Santos teve melhor sorte e chegou ao seu tento com Gabriel, aos seis minutos.
O Rio Claro não desistiu e chegou ao empate novamente com Renan, aos 24, aproveitando mais uma cobrança de escanteio.
Léo Costa, dois minutos depois, marcou o gol da virada do time da casa, recebendo passe de Patrik e batendo sem chance de defesa para Vladimir.
O Santos partiu para o ataque e Cícero empatou a partida pela terceira vez aos 29 minutos, cabeceando bola vinda de cobrança de falta.
Próximos jogos de Santos e Rio Claro pela 15ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2014
Santos x Palmeiras - 23/mar - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)
Portuguesa x Rio Claro - 23/mar - 16h00 - Estádio do Canindé (Dr. Osvaldo Teixeira Duarte)