Adilson Batista não leva sorte contra o Atlético-GO. Foi justo contra o time goiano que ele estreou como novo técnico do São Paulo. Deu empate, 2 a 2.
Com essa os sãopaulinos não contavam, queriam diminuir a desvantagem corintiana, agora com 22 pontos e 28 para o timão. O Atlético-GO foi aos nove pontos, tenta fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O jogo não parecia duro para o São Paulo. Aos oito minutos, em cobrança de falta, Dagoberto, levantou na área, e Rhodolfo, de cabeça, desviou, 1 a 0.
O São Paulo dominava, mas perdia as chances de gol. Aos 44 minutos, Bida foi lançado na área e ganhou na corrida, chutou na saída de Rogério Ceni e empatou.
No segundo tempo, a equipe do Morumbi voltou disposta a mudar a história do jogo. Aos oito minutos, novamente após lançamento de Dagoberto, Rivaldo, de cabeça, desviou para o gol, 2 a 1. Mas, aos 24, o Atlético-GO empatou com Anselmo, que desviou, de cabeça, após bom cruzamento de Rafael Cruz pela direita: 2 a 2.
Aos 34 minutos, Adilson Batista foi vaiado pela torcida são-paulina ao tirar Rivaldo de Campo para a entrada de Cícero. O pentacampeão mundial saiu aplaudido pelos torcedores.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 23.487 pagantes
Renda: R$ 604.454,00
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba (São Paulo); Leonardo, Vitor Júnior
Gols: Rhodolfo, aos oito minutos do primeiro tempo; Rivaldo, aos nove minutos do segundo tempo; Bida, aos 45 minutos do primeiro tempo; Anselmo, aos 24 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson (Rodrigo Caio), Carlinhos Paraíba (Fernandinho), Wellington e Rivaldo (Cícero); Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Rômulo (Felipe), Bida (Joílson), Thiaguinho (Leonardo) e Vítor Júnior; Anselmo
Técnico: Jairo Araújo
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.