No duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Cruzeiro neste domingo (14) e conseguiu a vitória no Morumbi pelo placar de 2 a 0.
O São Paulo segue na vice-liderança do torneio com 42 pontos ganhos, a quatro pontos do Cruzeiro, que se mantém na primeira colocação.
O São Paulo teve chance de abrir o placar logo aos seis minutos, no erro de passe de Everton Ribeiro, que sobrou para Alexandre Pato dominar e tocar para Ganso chegar e mandar para fora.
O Cruzeiro tentava criar oportunidades, mas o São Paulo era quem dominava a partida. Aos 18, Ricardo Goulart tentou surpreender Rogério Ceni e bateu por cobertura, sem conseguir sucesso.
Dedé derrubou Ganso dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo aos 33. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.
O Cruzeiro tentou a reação no começo do segundo tempo, mas o São Paulo fechava os espaços para impedir as investidas do time mineiro no campo de ataque, também se arriscando a buscar o gol.
Os visitantes tentavam pressionar, mas foi o São Paulo a marcar o segundo gol, aos 25 minutos, com Alan Kardec aproveitando rebote de Fábio após cobrança de escanteio
Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão 2014
Cruzeiro x Atlético-PR - 17/set - 19h30 - Estádio do Mineirão
Coritiba x São Paulo - 17/set - 22h00 - Estádio Couto Pereira
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.