O vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB) apresentou na sessão do dia 06, terça-feira, um requerimento que visa auxiliar os moradores do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, no bairro do Cubatão. A matéria oficia o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, pedindo para que ele desenvolva gestão junto da Caixa Econômica Federal, assim como com o Governo do Estado para enviar verba para ser aplicada no local.
A matéria passou por unanimidade e será agora enviada para ALESP. O objetivo principal do parlamentar é precaver possíveis acidentes no Conjunto Habitacional. “A situação lá é precária, e, além disso, muitos prédios possuem problemas estruturais, entre muitos outros, que chegam a apresentar risco de morte aos moradores”, avaliou Sartori.
Ainda segundo o parlamentar os problemas do local vão além dos físicos. “Sabemos que há uma série de problemas no São Judas, e que são vários responsáveis para a solução dos problemas. Mas, independente de qualquer coisa, temos que privar pelo bem dos cidadãos”, explicou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.