A edição 2011 da Copa de Futebol Cristovinho Zago - realizada pela Prefeitura, com organização da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) - teve na quarta-feira, 27, seu encerramento, com a disputa das finais das categorias 2001, 1999 e 1997. As partidas aconteceram no Estádio Municipal Chico Vieira e foram prejudicadas pelas chuvas. Itapirenses e guaçuanos dividiram os primeiros lugares do pódio.
Na primeira decisão da noite, pela categoria 2001, a SEL/Esportiva, do técnico Ricardo Samogin, venceu Mogi Guaçu por 2 a 1. Wesley abriu o placar para o time guaçuano, com Matheus e Gabriel anotando os gols da virada itapirense. Wesley Bombardi, de Mogi Guaçu, e Matheus, da SEL, foram os artilheiros, com 3 gols cada. O goleiro Lucas, de Mogi Guaçu, foi o menos vazado, com 4 sofridos.
A seguir, pelo torneio 1999, os guaçuanos levantaram a taça de campeão com a vitória sobre o Gol de Placa, de Paulínia, por 3 a 1. O garoto Rafael, do Gol de Placa, garantiu a artilharia com 4 gols, enquanto que Dorival, da SEL, e Marcos Sousa, de Mogi Guaçu, foram os goleiros menos vazados, com apenas 2 sofridos.
Fechando a competição, a SEL/Esportiva bateu Mogi Guaçu por 3 a 0 na final da 1997. Os gols da equipe treinada por Carlinhos Gigli foram de Raí, Renan e Lucas Silva. O principal goleador da 97 foi Cauan, de Mogi Guaçu, com 6 gols anotados. O itapirenses Rairton foi o goleiro menos vazado, com 2 gols sofridos.
A premiação aos clubes finalistas contou com as presenças do prefeito Toninho Bellini, do secretário municipal da Saúde, Vladen Vieira, do diretor municipal de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, e dos professores da SEL, Paulo Pedro de Almeida e Humberto Luchetti.