Até quinta-feira, (10), a secretaria municipal da Fazenda recebe as solicitações para a isenção do IPTU 2014 para Aposentados , Pensionistas e Proprietários de imóveis com até 70 m² de construção. A apresentação da documentação necessita ocorrer junto a Recepção da Prefeitura de Serra Negra.
Os requerimentos estão disponíveis para impressão no endereço www.serranegra.sp.gov.br no espaço da “Secretaria Municipal da Fazenda” nos ícones “Isenção IPTU” ou “Requerimentos Diversos” ou ainda na Recepção da Prefeitura Municipal de 2ª a 6ª feira das 08 horas as 11h30 e das 13h30 as 18 horas
Confira os documentos necessários
ISENÇÃO IPTU APOSENTADO
Apresentar os seguintes:-
-Fotocópia do espelho do IPTU
-Fotocópia de Comprovante de Residência (Água, luz ou telefone)
-Fotocópia do CPF ou RG ou Carteira de Trabalho
-Certidão do Registro de Imóveis Atualizada (que conste que o requerente possui somente um imóvel)
-Extrato do recebimento da Aposentadoria* (atualizada)
*R$ 2.373,00 Teto Máximo (Exercício de 2013)
-Declaração que é domiciliado a mais de 5(cinco) anos no Município e que a renda não ultrapasse 3,5(três e meio)salários mínimos**
**(constante no requerimento especifico)
ISENÇÃO IPTU 70 M²
Apresentar os seguintes:-
-Fotocópia do espelho do IPTU
-Fotocópia de Comprovante de Residência (Água, luz ou telefone)
-Fotocópia do CPF ou RG ou Carteira de Trabalho
-Certidão do Registro de Imóveis Atualizada (que conste que o requerente possui somente um imóvel)
-Declaração de que é possuidor somente de um imóvel e que usa o mesmo para residência.*
*(constante no requerimento especifico)
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra
(19)3892-9600
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.