Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (1/2) pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, disputado no Uruguai, com a vitória argentina pelo placar de 2 a 0.
A Argentina vai a sete pontos ganhos e pode fechar a rodada na liderança isolada do hexagonal. O Brasil segue com quatro pontos conquistados.
A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Correa arriscou o chute e a bola quase entrou nas redes brasileiras, com Marcos salvando o Brasil de levar o gol argentino.
O Brasil respondeu em chute longo de Wallace aos 18 minutos. A partida seguiu movimentada durante toda etapa inicial.
Aos sete minutos do segundo tempo, Gerson cruzou para Lucas Evangelista tentar e o goleiro argentino evitar o primeiro gol brasileiro na partida.
O jogo seguia equilibrado, com os dois times buscando o gol adversário. A Argentina chegou com perigo aos 29, quando Simeone ficou com rebote do goleiro brasileiro e, mesmo com o gol vazio, acertou o travessão.
Maxi Rolón, aos 41 minutos, abriu o placar para a Argentina, recebendo lançamento na esquerda dentro da área e batendo na saída de Marcos.
Nos acréscimos do segundo tempo, Contreras ampliou a vantagem dos argentinos na partida, completando de cabeça cruzamento vindo da direita.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.