Pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP revela que, em fevereiro, as taxas médias dos juros de cheque especial e empréstimo pessoal mantiveram-se no mesmo patamar em relação ao mês anterior. Pelo quarto mês consecutivo, as modalidades pesquisadas não apresentaram qualquer alteração.
De acordo com a assessora técnica do Procon-SP, Cristina Rafael Martinussi, o orçamento dos consumidores continua sofrendo reflexos dos gastos do final do ano e dos compromissos e impostos que vem se apresentando desde janeiro.
Procon
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:
Orientações: 151 (Só para a capital).
Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro.
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.
No caso de problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP.
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