Os representantes do movimento que pede a revogação do reajuste dos subsídios dos vereadores depois de encaminharem o projeto de iniciativa popular com 2.950 assinaturas, nesta quinta-feira, protocalaram o requerimento que pede espaço na Tribuna Livre para defender e tentar convencer os vereadores.
O presidente da Câmara, Manoel Marques, informou na última sessão que o projeto só não começou a tramitar por conta do feriado prolongado da semana passada e da ausência de funcionários, nesta semana, que participavam de um curso de reciclagem e apriomoramento legislativo.
Manoel Marques garantiu que a matéria começará a ser apreciada na sessão do dia 19. Os manifestantes estão convocando os participantes do movimento a comparecerem na Câmara para pressionar os vereadores que ainda não decidiram pelo cancelamento.
ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPIRA – ESTADO DE SÃO PAULO.
LUIS ROGÉRIO DE OLIVEIRA,; CRISTIANO FLORENCE, e VANDRÉ BASSI CAVALHEIRO, todos nesta cidade de Itapira, Estado de São Paulo, vêm, a presença de Vossa Senhoria, nos termos do art. 76 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requerer a utilização da “Tribuna Livre”, apresentando para tal fim requerimento firmando pelo número legal de eleitores desta cidade.
Pugnam os Requerentes pela utilização da Tribuna Livre na sessão do dia 19/06/2012 ou na data na qual o projeto de iniciativa popular, apresentado nesta casa legislativa no dia 06/06/12, for apresentado aos vereadores desta casa.
Informam os Requerentes supra que o assunto a ser tratado é defesa das razões do projeto de iniciativa popular já mencionado, ressaltando que a Tribuna será ocupada por um dos dois primeiros Requerentes acima destacados.
Itapira, 14 de junho de 2012.
LUIS ROGÉRIO DE OLIVEIRA
CRISTIANO FLORENCE
VANDRÉ BASSI CAVALHEIRO
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.