Permanece em estado grave, porém estável, a turista argentina Natália Cappetti, ferida ontem (27) a bala quando entrou por engano no Morro dos Prazeres, comunidade do bairro de Santa Teresa, quando se dirigia ao Corcovado. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Natália estava acompanhada do marido e de um casal de amigos. Ela passou por cirurgia ontem à noite no Hospital Municipal Souza Aguiar, para onde foi levada.
A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atentado. De acordo com a Polícia Civil do estado, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. ?Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato e identificar os autores do crime?, informou a Polícia Civil em nota.
*Matéria publicada às 10h17 e atualizada às 13h18 para incluir posicionamento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-02/turista-argentina-baleada-em-santa-teresa-esta-em-estado-graveAlana Gandra ? Repórter da Agência BrasilComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.