Depois das duas pancadas de chuva, a primeira por volta das 16h e a segunda às 18h30min, a concentração na área das piscinas parecia ameaçada. Mas como dizem os diretores da Recreativa, São Pedro viu o trabalho que eles realizaram, deu uma trégua e permitiu que a festa fosse realizada conforme programada.
Por volta das 20h30min os sócios que adquiriram mesas começaram a chegar ao clube, com estrada especial pelo portão de dá acesso à Churrasqueira 9. Logo na entrada foi possível perceber uma evolução na organização, desde a recepção, passando pela segurança e estacionamento interno e festa da piscina e no salão social.
Na área das piscinas, a banda Bocaliza, com samba e rock, levou a moçada para a pista de dança até o desfecho com a tradicional queima de fogos de artifício. Na sede social, a partir das 24h, a Banda Conexão animava, enquanto uma grande variedade de frutas, água de coco e picolés eram distribuídos aos convidados.
A diretoria da Recreativa não abre a venda de mesas do salão e do mezanino ao público em geral, reservando-as, exclusivamente, aos associados. A festa varou a madrugada e reinou o clima alegre, sem incidentes.
.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.