O Santos justificou mais uma vez o favoritismo imposto a equipe da Vila Belmiro. No segundo e finalíssimo confronto da final do Paulistão Chevrolet 2012, a equipe da Baixada Santista derrotou o valente Guarani, por 4 a 2.
Feliz pelo desempenho da equipe, mas triste pela perda do titulo, o técnico Vadão falou sobre o vice-campeonato do Bugre. “Não vamos lamentar, chegamos aqui com méritos. O Santos individualmente foi melhor e foi isso que fez a diferença neste confronto”, disse.
Peça importante nas partidas finais do Paulistão Chevrolet 2012, o defensor André Leone comentou sobre a derrota para o Santos. “Nos tínhamos jogamos muito mais do que a primeira partida desta final, enfrentamos de igual para igual a equipe do Santos, o Guarani esta de parabéns por tudo que fizemos, nós não podemos nos abater por este resultado, ainda temos uma Série B pela frente”, explicou o defensor.
Fundamental na campanha do Guarani no estadual, o meio campista Danilo Sacramento comentou sobre a bela campanha no Paulistão Chevrolet 2012. “Provamos nesta competição que poderemos fazer uma bela Série B”, afirmou.
Ídolo e xodó da torcida bugrinha, o atacante polivalente Fabinho falou sobre o primeiro semestre de 2012. “Tenho que agradecer a Deus por tudo que ele fez neste ano até agora. Nós estamos de parabéns por que conseguimos chegar à uma final”, comentou a Radio Bandeirantes de Campinas.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.