A fase no São Paulo não é boa. O time não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro, e foi derrotado pelo Corinthians na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana 2013. Porém, a chegada de Paulo Autuori ao comando técnico trouxe novo ânimo ao tricolor do Morumbi, e o time acredita na virada sobre o rival.
Confiante, o volante Denilson projeta um bom jogo para o São Paulo contra o rival do Parque São Jorge. “Uma vitória nos dará ânimo. Todos aqui são profissionais e a chegada do Autuori vai nos ajudar bastante. Nossa equipe tem que fazer acontecer, porque são 11 contra 11 e não vejo diferença. Prevalecerá o que acontecer dentro de campo e tenho certeza de que estaremos aptos para conquistar esse título”, disse.
Denílson procurou esquecer os reveses passados e ressaltou que a vitória no clássico pode trazer a tranquilidade que o São Paulo busca. “Quarta-feira teremos um jogo decisivo e nada melhor do que ganhar a Recopa jogando um clássico. Não quero pensar no que passou e, agora, é só daqui para frente”, finalizou.
Corinthians e São Paulo entram em campo para decidirem a Recopa Sul-Americana 2013 nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu.