Rosângela, atrás dos pais Cida e Santos Giovelli, e rodeada de amigos e vizinhos nos bons tempos de juventude na Ladeira São João
A Ladeira São João, que liga o Parque Juca Mulato ao bairro do Cubatão, foi o palco para sua infância. Uma infância feliz, da qual sente saudade até hoje, apesar da distância que a separa de tudo isso.
Rosângela Maria Giovelli Silveira, 60, foi atrás de seus objetivos profissionais há 43 anos, quando deixou a cidade para estudar, mas ainda conserva a ligação estreita com sua terra natal. “Tenho uma ligação emocional, tenho lembranças da minha infância, de meus pais, dos amigos”, revela essa itapirense que fez Medicina na Universidade São Francisco de Bragança Paulista-SP, e hoje é médica no Hospital Regional de Gurupi-TO, cidade onde está radicada, situada no Sul do estado de Tocantins, com pouco mais de 80 mil habitantes, que dista 223 quilômetros da capital Palmas e 742 de Brasília-DF.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.