Faltam poucas horas para Corinthians e Santos decidirem quem será o representante do Brasil na final da Copa Libertadores da América. Na primeira partida, disputada em Santos, o time da capital paulista venceu por 1 a 0 e hoje pode se classificar com um empate sem gols.
A vantagem ao seu lado não parece fazer com que o Corinthians fique tranquilo, como explica o goleiro Cássio. “Não podemos e não vamos relaxar. Sabemos que será uma partida difícil e teremos que jogar muito para superar o Santos”.
O goleiro ainda destacou, em sua opinião, qual é o principal ponto do time corintiano. “O nosso coletivo é muito bom. Todos se dedicam, marcam forte e voltam para ajudar. Isso está fazendo a diferença”, disse.
Além da vantagem no placar, o Corinthians tem também o retrospecto ao seu lado. Jogando no Pacaembu, palco da partida desta noite, o time da capital paulista enfrentou o Santos 93 vezes, conquistando 35 vitórias, 30 empates e sofrendo 28 derrotas.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.