O funileiro Francisco Barsotini, também conhecido por Chico Bin Laden, não está mais a pé. Na sexta-feira, 23, ao lado dos amigos inseparáveis Cipoleta e Careca, ele recebeu o presente da filha Franciele: um novo fusca, amarelo, que tem como nome Sidnei. O carro foi enviado por ex-vizinhos, hoje residentes no Paraná e que se emocionaram com o drama do amigo.
No dia 13 deste mês, quando partici pava da procissão de São Bendito, vândalos atearam fogo no seu fusca, que tinha centenas de enfeites e era muito conhecido.No outro dia, Franciele comunicou o fato a amigos de Toledo-PR, seus ex-vizinhos Rogério Rodrigues e Elisângela.
Começou então uma linda história. O filho mais novo do casal, quando viu a foto começou a chorar e orar e pedir a Deus que desse outro carro a se u amigo Chico. Os pais, emocionados com a tristeza do filho, resolveram mudar a história, de triste para emocionante, e começaram a procurar um carro para presentear o amigo. Em um estacionamento da cidade encontraram um fusca da cor amarela, que tinha até apelido de Sidnei, fizeram o negócio e comunicaram o fato a Franciele.
Quando recebeu a notícia, a filha contou ao pai o milagre. O negócio foi fechado na semana passada e o carro finalmente foi entregue ao novo dono, já com documentação em seu nome, tanque cheio e pronto para rodar pelas ruas da cidade.
Sobre os possíveis enfeites que colocaria no novo veículo, Barsottini adiantou que este não terá qualquer adereço. “Nem preciso enfeitar ele para a Copa, pois já é bem amarelão”, adiantou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.