Andrés Sanchez disse hoje, dia 24 de junho, que o Corinthians ‘paga para jogar a Libertadores’, logo, se ele continuar na presidência, vetará a equipe na competição sul-americana no ano que vem.
“Se eu continuasse presidente, o Corinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Do jeito que estão essas cotas não dá para ficar não. O Corinthians paga para jogar”, declarou Sanchez no São Paulo Acontece, da Band.
O presidente corintiano falou sobre o estádio que está sendo construído em Itaquera. Para ele, “será o mais bonito do mundo e mais rentável também. Tudo está sendo feito para ser o melhor possível”.
Sanchez opinou, ainda, sobre Ganso, Lucas e Neymar. “Ganso é melhor que Neymar, prefiro ele para meu time. Mas o Neymar vai ser um dos melhores do mundo”. E completou: dos três, Lucas é o que tem melhor estilo para brilhar na Europa, mas Neymar e Ganso vão se dar muito bem no Velho Continente.
Andrés Sanchez negou a intenção de ser presidente da CBF: “Não quero ser presidente da CBF, não tenho esse objetivo, quero acabar o ano e ir pra casa e ficar com os meus filhos. Futuramente eu não sei, mas não tenho isso como objetivo, tem muita gente na minha frente (para o cargo)”.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.