Barros Munhoz esteve na manhã desta segunda-feira, dia 11 de julho, na cidade de Mogi-Guaçu para participar da homenagem a Benedito Dacárdia que nomeou o Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi-Guaçu. Nas suas palavras iniciais, Barros Munhoz falou da sua felicidade em estar naquele momento na unidade AME em que ele se considera um dos "pais", pois, quando inaugurava as duas primeiras unidades, ele disse a Serra: "a terceira tem quer ser em Mogi-Guaçu.
Barros Munhoz declarou, ainda, num discurso inflamado, o seu amor e orgulho de ter recebido o título de cidadão guaçuano, e completou: “Mogi-Guaçu me adotou, me deu o título mais importante que uma pessoa pode receber: o de cidadão. Eu me orgulho de ser filho adotivo de Mogi-Guaçu. Eu tenho obrigação de trabalhar e sou feliz por poder trabalhar por Mogi-Guaçu.”
Voltando-se para o prefeito Dr. Paulinho, emocionado, com a voz embargada, desabafou: “sou teu amigo e eu nunca me esqueço que quando eu estava no hospital a primeira pessoa que foi me visitar, foi você. Nunca me esqueço que nos momentos difíceis que eu passei na minha vida você sempre esteve ao meu lado e como seu amigo eu estou aqui ao seu lado, por que a vida é dura, a vida é um embate, mas os fortes ela jamais abate, é o embate que só abate os fracos. Nós estamos sempre firmes e unidos na amizade, Paulinho”.
E terminou:” Zé Carlos, o que a Santa Casa precisar, conte sempre comigo. Disse também ao Dr. Renato Passini Jr. (Diretor Eecutivo do AME), o que o AME sempre precisar, conte sempre comigo. Paulinho, o que Mogi-Guaçu precisar, eu estarei sempre na trincheira, sempre na luta a favor dessa terra abençoada”.
VEJA AS IMAGENS - FOTOS: RENATO SILVA - CLIQUE AQUI