Quinta, 28
Sala de diretoria de escola é arrombada.
Durante a madrugada, a escola Candido Moura teve a sala da direção arrombada , depois que dois cadeados que trancavam uma grade e a porta de entrada da sala foram estourados. Subtraíram dois rádios toca CDs e dois apontadores elétricos. Tentaram, também, arrombar a porta da cozinha.
Roubo em consultório dentário.
Por volta das 14h o PM Verne foi acionado a comparecer a um consultório odontológico, onde uma pessoa desconhecido, usando capacete e portando um revólver, mediante grave ameaça, subtraiu a bolsa da vítima que continha cartão de débito, carteira de convênio médico, RG, CPF, titulo de leitor, CNH, cinqüenta reais em dinheiro, chaves do consultório, chaves e documento do veiculo KA. O suspeito evadiu-se usava calça jeans escura, camiseta azul, capacete preto com viseira escura.
Quarta, 27
Pedreiro tem mal súbito, cai do andaime e não resiste.
Djairo Aparecido Arnandes compareceu ao plantão policial, por volta das 18h, informando que seu genitor estava trabalhando em uma obra, como pedreiro, na Rua Casemiro de Abreu, quando passou por um mal subido e caiu do andaime. Djairo foi a primeira pessoa a encontrar seu genitor caído ao solo. O SAMU foi acionado, mas o genitor faleceu antes de ser socorrido ao HM. Foi solicitado o IML e IC de Mogi Guaçu.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.