17/07/2011 | CBF: Mano continua, diz TeixeiraO Brasil foi eliminado da Copa América. Perdeu para o Paraguai nos pênaltis nas quartas de final. Como é costume no Brasil, sempre que um time cai fora de um campeonato, a cabeça que rola é a do técnico.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, antes que as cornetas começassem a tocar, rapidamente deu seu apoio ao treinador Mano Menezes.
“O Mano continua como técnico da seleção porque houve evolução da primeira partida para essa última e o trabalho está dentro do planejado”, disse o cartola.
A CBF queria o tricampeonato inédito do torneio sul-americano. Mas a campanha não acompanhou o desejo da cartolagem, três empates e apenas uma vitória sobre o Equador.
Mano Menezes tropeçou diante de Argentina e França (1 a 0 ambos) e empatou com a Holanda. A partir de agosto, amistosos difíceis estão previstos, Alemanha, Argentina, Itália e Espanha.
Vamos ver quanto tempo o Mano vai resistir a sombra do “Felipão”.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
14/06/2015 - Nos minutos finais, Brasil vence Peru na estreia da Copa América
11/06/2015 - Brasil vence Honduras em último amistoso antes da Copa América
08/02/2015 - Brasil encerra participação no Sul-Americano Sub 20 com derrota para a Colômbia
01/02/2015 - Sub20: Brasil perde para a Argentina na terceira rodada do hexagonal final