Carregando aguarde...
Itapira, 21 de Dezembro de 2025
Notícia
16/03/2015 | Anvisa suspende lote de medicamento para problema urinário

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada hoje (16) no Diário Oficial da União, suspende a distribuição, o comércio e o uso do Lote 344878 do medicamento Mesna 100mg, solução injetável, da empresa Eurofarma Laboratórios S.A, com validade até agosto de 2016. O remédio é indicado para pacientes com distúrbio no trato urinário.

De acordo com o texto, a própria empresa comunicou à Anvisa o recolhimento voluntário do lote do medicamento após constatar a presença de corpo estranho em uma ampola. A resolução entra em vigor hoje.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-03/anvisa-suspende-lote-de-medicamento-para-problemas-no-trato-urinario

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

3120 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções