04/06/2012 | Tribunal confirma permanência de Carlinhos Cachoeira em presídioO Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou hoje (4), por unanimidade, decisão liminar que resultou na transferência do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Antes, ele estava detido no Presídio Federal de Mossoró (RN).
Os três integrantes da Terceira Turma do tribunal analisaram decisão individual do desembargador Fernando Tourinho Neto, do dia 16 de abril. Tourinho é o relator de todos os pedidos do processo de Cachoeira no TRF1 porque recebeu, por sorteio, o primeiro recurso que chegou à corte sobre o assunto.
Cachoeira está detido em Brasília desde o dia 18 de abril, em uma área federal. Ele foi preso no dia 29 de fevereiro como resultado da Operação Monte Carlo, que apurou esquemas de corrupção e exploração de jogos ilegais no Centro-Oeste.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Morre a mãe do Presidente Bolsonaro
17/01/2022 - OAB SP reforça a presença nacional com Conselheiros integrando Comissões Federais
11/01/2022 - Propaganda eleitoral antecipada: riscos e consequências
25/11/2016 - Carlos Sampaio comemora aprovação das medidas contra a corrupção na comissão da Câmara