11/07/2012 | Inscrições para o Bolsa Universidade terminam nesta sextaEstudantes universitários interessados em participar do Bolsa Universidade têm até esta sexta-feira, 13, para se inscrever. São pelo menos 6.000 vagas para os alunos atuarem como educadores do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o Estado. Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber outra bolsa, financiamento ou similar proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana.
Quem quiser se inscrever deve acessar o pop-up "Inscrições para o Programa Bolsa Universidade" que aparece no site do programa. Os estudantes selecionados irão receber bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria Estadual da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
16/12/2021 - Programe sua visita ao Museu da Língua Portuguesa em meio às festas de fim de ano
15/12/2021 - Museu da Língua Portuguesa recebe a feira Luz Criativa no dia 18 de dezembro
15/12/2021 - 10 livros infantis para presentear no Natal
13/12/2021 - Museu da Língua Portuguesa e Pinacoteca oferecem combo de ingressos com desconto