29/05/2011 | ITAPIRA - Ameaça de CPI arquiva Projeto de Lei do executivo.As comissões permanentes da Câmara Municipal de Itapira decidiram arquivar, por unanimidade, o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Toninho Bellini que solicitava autorização para conceder área de 620 metros quadrados, em comodato, às empresas Renascer Construções Elétricas e Aspa Química Industrial por 30 anos.
Na última sessão, 24 de maio, o Projeto de Lei nº 53/2011 que solicitava autorização para o Município a desafetar e ceder em comodato áreas públicas, foi adiado por quinze dias. A vereadora Sonia Santos ameaçou propor uma CPI para averiguar os pormenores que estavam por trás da solicitação do executivo.
Dois dias depois, nas reuniões das comissões, fora da pauta, o relator do Projeto, Mino Nicolai, sugeriu que o projeto fosse arquivado, pois não desejava ver uma CPI desgastante rodando o legislativo e o executivo. Sonia acolheu o pedido, mas o vinculou à aprovação unanime por parte das comissões. As três comissões emitiram parecer pelo arquivamento para ser oficializado na próxima sessão.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
04/06/2011 - ITAPIRA - Toninho Bellini quer as casas da CDHU
31/05/2011 - ITAPIRA - Mino Nicolai centra fogo no jornal "Tribuna de Itapira"
20/05/2011 - POUPATEMPO - MIRIM – GUAÇU: Munhoz reitera pedido de instalação de Poupatempo.
06/05/2011 - Alckmin entrega oficialmente novo prédio da Etec de Itapira