A direção da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) encerrou na manhã da última quinta-feira, dia 24 , a campanha Natal Mágico, com a entrega dos prêmios tangíveis: uma aparelho de som; dois aparelhos notebooks; quatro motocicletas e um Ford Ka Zero KM. Soma-se a estes prêmios a entrega de R$ 19.800,00 em premiações instantâneas de R$ 50,00 , as famosas ‘seladinhas’ que fizeram a alegria de centenas de consumidores ao final de 2012.
Por tudo isso esta foi considerada a maior campanha de vendas da história da cidade, responsável pela entrega de 480 mil cupons, resultantes da adesão de um número recorde de estabelecimentos. O presidente da entidade, José Aparecido da Silva elogiou o espírito colaborativo da categoria e a dedicação de todos os diretores que não mediram esforços para que a campanha atingisse o êxito observado. Aparecido lembrou que todo planejamento foi feito de forma à elaboração de uma campanha que se desenrolasse por etapas, alicerçada por uma formidável campanha de mídia.
Foi assim que em outubro do ano passado a campanha já estava nas ruas, em busca da adesão dos comerciantes de toda a cidade. Logo no início de novembro as ‘seladinhas’ já ganhavam o comércio local, criando um atrativo a mais para as vendas de final de ano que se aproximavam. “ Para nossa alegria, durante as vendas de final de ano propriamente ditas, a distribuição de cupons atingiu um ritmo frenético, sinalizando com a adesão do público consumidor, fato que para nós foi o coroamento de toda este esforço”, comentou o dirigente. Lembrou ainda que ao criar atrativos que premiassem além dos consumidores os próprios comerciantes ( da região central e dos bairros) e a equipe de venda, a entidade reforçou seu compromisso em fortalecer nosso comércio.
De acordo com a agenda cumprida neste começo de ano, foram anunciados no dia 11 os nomes dos dois contemplados com uma motocicleta dentro da fórmula que faculta aos dois maiores supermercados da cidade em volume de clientes, o Antonelli e o Cubatão, terem uma promoção feita sob medida para suas respectivas clientelas. O Antonelli Supermercados contemplou a dona de casa Romilda Negri, enquanto que o Supermercado Cubatão sorteou o nome do padeiro João Batista de Campos.
No sábado, dia 12, foi feito o sorteio das duas motos restantes e do Ford Ka.As motos foram sorteadas respectivamente para Glaucia Araújo ( cliente do Posto Coloço) e Luciana Oliveira ( cliente da Star Jeans). E foi o pedreiro Valdir L. de Lima, morador do conjunto São Judas Tadeu, o grande felizardo quem ficou com o Ford Ka. Foram ainda contemplados a comerciária Ana Paula Souza Couto ( da Opção Jeans, aquela quem atendeu o dono do cupom do sorteio do Ford Ka) com um aparelho de som, e os proprietários da Ótica Menina dos Olhos(representando comerciantes da região central) e do Supermercado Itamaracá ( representando comerciantes foram da região central) com um notebook cada.
Além de toda a diretoria e colaboradores da ACEI, de consumidores contemplados, estiveram presentes na festa da entrega das chaves e da documentação dos veículos, bem como dos demais prêmios, as seguintes pessoas: Luiz Hermínio Storari ( supermercado Itamaracá); Orivaldo Costa, gerente de vendas da Hot Motos; Marcelo Castelani, gerente do Supermercado Cubatão; Rafael Cortez, gerente da Star Jeans; Alenison Antonio Santana , da gerência de Antonelli Supermercados; Luiz Soares, da Divem Veículos e Edmar Klein, proprietário da Opção Jeans.
Diretoria da ACEI marcou presença em peso na festa de sorteio realizada no dia 12 deste mês na Praça Bernardino de Campos
Foram quase 500 mil cupons distribuídos ao longo de toda a campanha
Aparecido José da Silva quando anunciava o ganhador da Moto do Supermercado Cubatão
Milhares de cupons participaram do sorteio realizado em Antonelli Supermercados
Luciana de Oliveira muito feliz com a moto que ganhou
João Batista de Campos ( ao fundo de óculos escuros) foi o felizardo da promoção do Supermercado Cubatão
Dona Romilda, a feliz cliente de Antonelli Supermercados recebeu as chaves de sua moto
Glaucia ( 2ª a partir da esquerda) era só felicidade na festa de entrega
Luis Storari, representando comerciantes estabelecidos fora da área central teve seu nome sorteado e recebeu um notebook
Ana Paula representou a categoria dos comerciários na campanha
Aparecido, Edmar Klein e a família do pedreiro Valdir Lima, durante cerimônia de entrega da chave do Ford Ka zero km