Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Janeiro de 2025
Notícia
23/05/2014 | Acusados da morte de cinegrafista ficam calados durante audîência

A última audiência de instrução do processo que apura a morte do cinegrafisata da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, durou apenas cerca de dez minutos. Os dois acusados de soltar um rojão que provocou a morte do cinegrafista, durante manifestação no Rio, no dia 6 de fevereiro, usaram o direito de permanecer em silêncio. A defesa de Caio Silva de Souza e Fábio Raposo Barbosa disse ao juiz Murilo Kieling que seus clientes usariam o direito de permanecer calados. Então, o magistrado encerrou a sessão.

Caio Silva de Souza e Fábio Raposo Barbosa respondem pelos crimes de homicídio doloso triplamente qualificado (motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e uso de explosivo) e explosão.
As três testemunhas inicialmente arroladas para depor em juízo foram dispensadas pela defesa dos réus. Agora, tanto a defesa dos réus quanto o Ministério Público terão prazo de cinco dias cada para apresentar as alegações finais, antes do juízo dar a sentença.

Editor Helena Martins

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-05/acusados-da-morte-de-cinegrafista-ficam-calados-durante-audiencia

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

812 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções