O número de contratos de participação em um grupo de consórcio, no primeiro trimestre de 2015, totalizou 588 mil, 3,6% a menos do que as 609,8 mil novas contratações no mesmo período do ano passado. O levantamento, divulgado hoje (27), é da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).
?Embora o número de adesões tenha ficado abaixo do registrado no ano passado, nesse primeiro trimestre os valores dos tíquetes médios foram maiores, o que permitiu crescimento no total de novos contratos?, destaca o presidente da Abac, Paulo Roberto Rossi.
O setor de imóveis foi um dos que mais cresceu em número de adesões. As vendas de novas cotas no primeiro trimestre chegou a 48,6 mil, 15,2% superior ao mesmo período do ano passado.
Editor Beto Courahttp://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-04/adesao-consorcios-cai-36-no-primeiro-trimestre Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.