Quem é que nunca perdeu algo ou alguém, que significava muito em sua vida?
Quem é que nunca perdeu a chance de ser e fazer alguém feliz, pelo simples fato de não ter a paciência necessária para agir conforme mandava as circunstâncias?
E quem é que nunca deixou escapar pelos vãos dos dedos aquela oportunidade de agarrar os sonhos com as duas mãos e nunca mais soltá-los?
Quem nunca errou, que atire então a primeira pedra. Perder não significa necessariamente que você tenha errado. Muitas das vezes em que perdemos ou desistimos, é pela máxima coragem que carregamos dentro de nós.
Dependendo da desistência, tudo se torna um magnífico ato de coragem.
Desistir de um amor, por saber que no fundo não é esse o destino, é o maior ato de coragem que conheço. Mas insistir no amor, e contrariar as circunstâncias, é também um dos maiores atos.
Viu como não dá pra saber quando estamos realmente perdendo ou ganhando? Sempre haverá algo para machucar, mas ao mesmo tempo, aparece algo que possa nos curar
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.